broyy44 Posted March 14 Report Share Posted March 14 Olá amigos, tenho uma pergunta a fazer. Quero descarregar um vídeo do YouTube. Se estiver interessado, gostaria de descarregar um vídeo sobre gramática inglesa. Como é que faço isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lissaamo Posted March 14 Report Share Posted March 14 Boa noite! Talvez devesse comprar uma subscrição premium no YouTube. Sem ele não será possível descarregar vídeos de forma alguma, infelizmente. Não é caro, por isso mais vale tirar partido dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pikano67 Posted March 14 Report Share Posted March 14 Obrigado pela sua informação. É realmente útil agora. Em troca, quero dizer-lhe como pode descarregar vídeos do YouTube sem pagar uma assinatura. Penso que será útil para todos, porque nem todos querem pagar dinheiro. Utilizo este youtube downloader. Estou muito satisfeito)) Espero que tenha achado esta informação útil! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts